quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Isso é verdade?


E que reviravolta foi essa, na qual minha vida deu? È tudo um sonho, ou realmente as coisas finalmente estão ao meu favor?

Se for obra do destino, ou dó pela minha alma. Por favor, continue conspirando por mim. Porque, em toda minha curta vida, eu nunca pude ser tão feliz com uma pessoa igual estou conseguindo ser agora, e poxa, isso é incrível.

Não sei se é pelo motivo, que eu aprendi a me silenciar quando sorrio, e guardar pra mim, somente pra mim, tudo que for de bom. Porque nem todos tem uma mente do bem, na qual te deseje toda sorte do mundo. Maus olhares estão por toda volta. E ele gosta de mim bem assim, como sou.

Acho que nunca fui tão mimada, e adorada. Ando dormindo numa paz tão grande, que meu ser interior anda descansando de tudo de ruim no qual já passei. Mas olha, tempo, continue assim, me protegendo de qualquer mal. De qualquer intriga.

Vou me contendo, contendo minhas iras infantis que já nem ando tendo mais. Das minhas raivas bobas. E aprendendo a ser mais compreensiva á dois.


Eu só quero que tudo continue dando certo, ta certo, tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário