segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Filme: O menino do pijama listrado

Oi gente, tudo certo? Apareci novamente. E trouxe um filme legal pra vocês. eeeh!


Quando terminei de ler O menino do pijama listrado, eu senti uma sensação de amor e tristeza. E pra completar, eu quis assistir o filme. Então fui em frente e assisti. E recomendo. Cinco estrelinhas pro livro e pro filme.
(Bruno, protagonista, alemão, filho de um soldado nazista)

O filme fala sobre a Guerra entre os Alemães e Judeus. Hitler. Sofrimento. E sofrimento e Hitler.
(Shmuel, Judeu, amigo de Bruno, que vive no campo)

Bruno (protagonista), tem que se mudar pra Haja-vista, onde é um lugar perto do campo de trabalho. Onde os judeus vivem. Até que por se sentir muito sozinho,Bruno resolve sair pra explorar e encontra uma cerca, e atrás dessa cerca, ele encontra um menino bem magro e franzino, careca e sujo. Que no caso é um judeu. A amizade começa dai, e eles se encontram todos os dias. A melhor parte é o fim. Não vou contar, mas vale super a pena assistir.

(E foi assim, que eles se conheceram e mantiveram a amizade)

O filme é bem detalhado. E você consegue até sentir dó do Shmuel (o judeu, amigo de Bruno)


E esse é o Trailer legendado, pra vocês sentirem uma vontadezinha a mais de ver o filme. Eu assisti o filme todo em inglês, apenas com legenda português. Esse foi um ponto negativo, mas nada que me impedisse de não gostar. Gente, realmente vale a pena. È um ótimo filme.

 Bom, por hoje é isso. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Esse filme é lindo, mas muito triste ):)

    ResponderExcluir
  2. Aiii, apesar de achar a historia bastante interessante estou com medo de ver esse frio e chorar rios de lagrimas.

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de medo não. Se você chorar por ele, vai valer a pena cada lagrima hahaha

      Excluir