quinta-feira, 20 de novembro de 2014

E então ela resolveu mudar


E então ela resolveu mudar. Não de casa, cidade ou país. Ela resolveu mudar de personalidade, mudou as cores das roupas, das unhas, e fez mecha no cabelo. Mas nunca deixou que os males da vida mudassem ela.

Ela mudou de sorriso, tirou a tristeza, cortou a franja, e aprendeu a se  levantar mais uma vez. Mas  nunca deixou que a vida a abatesse. Mudou os passos, as pessoas, a foto de perfil da rede social. Mudou o numero de contato, mudou as conversas.

Agora ela faz festa só. Dança em frente ao espelho. Viaja em pensamento, sonha em conquistas pessoais, sem a precisão de ninguém.Ta mais disposta e confiante. Ta mais esperta, e mais harmônica. E chama a atenção por onde passa sem precisar de esforço.

Aprendeu a se amar da forma que ela é. Se olha no espelho e admira as formas no qual seu corpo tomou com o tempo. Sua sobrancelha arqueada, e sua boca carnuda, ganham destaque nos traços delicados do seu rosto.Se sente mais leve e mais capaz.  Sim, ela mudou.

Mudou o perfume. Mudou as musicas, mudou o modo de viver. E alem de tudo, deixou a fraqueza de lado, e aprendeu a ser mais forte, e mais persistente. Deixou os medos para trás, e resolveu seguir em frente. Soube a necessidade de aprender a viver sozinha, sem esquecer da importância na qual as pessoas ao seu redor tem a ela.

Ela só cresceu, aprendeu e amadureceu. Agora é tudo ou nada. 8 ou 80. Ou vai ou vêm. Se quiser ir, Deus te acompanhe. Se quiser ficar, vem que carinho não falta.


Agora sim, a vida ta sendo mais bem vivida, sem a precisão de opiniões inoportunas e alheias. Agora o que permanece são suas próprias opiniões. Enquanto ao sorriso dela, nunca foi tão lindo em toda sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário