sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TAG: Meus Hábitos de Leitura


Oi gente, tudo certo? Pra quem ainda não sabe o motivo do meu sumiço, da uma lida no post anterior, onde escrevi um texto, nele eu conto o motivo. Hoje, eu trouxe uma tag que já vi muito por ai, só que em vídeos, em posts escritos só porque aqui mesmo, mas ta, o que vale é que: Amigo estou aqui (8

Perguntas:
1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
3. Qual seu lugar favorito para ler?
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Respostas:
1.Geralmente a noite, só que agora to indo fazer curso a noite, e aproveito e leio dentro do ônibus, aproveito o tempinho.
2.Sim/Não! Bom, geralmente eu leio um por vez, mas agora estou lendo dois, um é livro físico e outro em pdf. O em pdf é da escola, então ne...
3. Na minha cama. Não existe lugar mais perfeito do que lá. :3
4. Tanto faz, já li livros primeiro e depois vi o filme (a culpa é das estrelas, o menino do pijama listrado), e já assisti o filme e depois li o livro (Harry Potter, entre outros)
5. Sem dúvidas, eu prefiro livro físico. Ter ele em minhas mãos, é perfeito.
6.Não, geralmente eu só faço orelhinhas na página em que eu paro. Acho que só.
7.Sim, por favor, de preferência, tem que ser igual ne gente!

Então gente, espero que vocês tenham gostado, qualquer pergunta sobre livros, podem fazer nos comentários. Abraços e ate a próxima!

2 comentários:

  1. Também leio de noite, mas sempre que tenho um tempo disponível (e não esqueci o livro em algum lugar) to lendo também hehe e ler na cama é o lugar mais perfeito mesmo o/
    também prefiro livro físico e não tenho neura de ler o livro antes do filme e tal iaushuais (isso só aconteceu com HP que eu tinha que terminar de ler antes u.u mas só ele hehe)
    adorei a tag *-* não conhecia, fiquei com vontade de fazer <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler me leva do mundo real pro mundo imaginário, e isso é uma coisa maravilhosa para mim, já que os meus dia-a-dias são tão normais. Eu super apoio você a fazer essa tag, é bem legal, e divertida <3

      Excluir