sábado, 9 de agosto de 2014

E é bem assim, que nossos encontros são..


E quando eu me dei por conta, eu já estava ali, te abraçando e quase dormindo com o cheirinho do seu perfume, sentados em um banco de uma praça no lugar mais escuro que tinha pela minha timidez. A sua voz tão doce que me falava, o quanto eu era importante pra você, e o quanto eu te fazia bem.

Me entreguei sem ao menos pensar, ao seu colo, e ao seu afeto. Perdi palavras por suspiros. E ate os beijos faziam meu coração acelerar. Eu sentia o seu corpo se envolvendo ao meu lentamente. E isso era apenas um abraço, que a muito tempo eu simplesmente necessitava.

Confesso, que nosso encontro foi tudo muito rápido e ao menos que eu percebesse, eu já era sua namorada. Me entreguei á um alguém, que estendeu  a mão para mim quando eu precisei. Sem ele ao menos saber, ele me tirou da escuridão.

Troquei lágrimas por sorrisos tímidos. E a perca da voz em cada abraço muito apertado, que me deixava sem fôlego por em média 30 segundos, me fazia bem. É que  no momento que estávamos juntos, o mundo era apenas eu e você. Ninguém a mais, nenhum problema, nenhuma outra interferência.

Foi aconchegante a forma que nos envolvemos. Foi intenso, os momentos. E sei que, com paciência e compreensão de ambas as partes, o nosso amor vai ser além de um texto escrito em meio a madrugada de uma noite qualquer.

É que você me faz bem. Me faz sorrir. E me protege quando eu mais preciso. Me conduz com seu sotaque. E a lucidez do seu coração tão acelerado, que acabo sentindo ao colocar a mão no seu peito.

Ai vem a timidez, o sorriso alheio, a mão parada na cintura. O olho á olho. E a respiração sobre minha pele. 
É ai que te abraço, e você se sente bem, por saber que você é o motivo da minha timidez, e também é a pessoa na qual eu possa esconder minha timidez.

A gente opina, e conversa. Olha pro céu, e mesmo você não vendo nada de graça nas estrelas. Eu tento te explicar coisas sobre constelações. Você finge entender e se mantém calado. Eu acho isso incrível. A forma na qual você consegue me fazer sentir mais e mais do que sou.


E é bem assim, que nossos encontros são..

Nenhum comentário:

Postar um comentário