terça-feira, 5 de agosto de 2014

Meus presentes de aniversário

Oi gente,  tudo certo?  Quem entrou no blog ontem viu que meu aniversário foi ontem mesmo. Completei dezessete anos, e com isso acabei ganhando alguns presentes. Que na verdade eu nem esperava ganhar haha

Bom, foram bem poucos presentes, mas fiquei tão contente que resolvi compartilhar com vocês. Na verdade foram só de três pessoas. E poxa, eu simplesmente amei tudo. É exatamente o que eu gosto. Então, vamos lá

Esses foram todos os presentes. Gostei demais!

Ganhei uma cesta, com treze bombons da Cacau Show, esse urso super meigo, uma rosa linda demais, que pra quem não sabe eu amo flores, e uma blusa, que logo mais á baixo vocês verão. Esses presentes foram do meu bem.

Esse perfume, foi tipo, "Eu queria a tanto tempo...". Eu uso o Capricho vintage, mas como foi uma edição limitada e o meu ta no fim do fim, eu super amei ter ganhado esse. Eu simplesmente amo o cheiro dos perfumes da linha Capricho. Mais pela fixação que eles tem em mim, já que nem todos os perfumes costumam ficar em mim tanto tempo.

Esse tênis de cano alto, eu ganhei de mim. Sim, eu mesma me presenteei. Gosto bastante de usar tênis e nesse estilo "mais arrumadinho" eu só tava com um, então eu precisava de outro. Achei esse, e comprei.

E por ultimo essa blusa do Mickey, que é da Disney. Poxa, eu amo blusas em cinza e preto. Sou apaixonada pelo Mickey. Ai juntou tudo em uma blusa só, e eu gostei muito. Achei muito a minha cara.

Então gente, foram esses meus presentes. Fiquei meramente agradecida. Dos meus pais eu ganhei coisas fora á parte que não quis incluir ai. Mas o que eu ganhei, foi o bastante pra mim. É isso. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário